Como a Esgueirar-se Mais Fibra Em Sua Dieta

Aqui está outra razão para até a sua ingestão de frutas, vegetais e grãos integrais: as Pessoas que comem mais fibras são menos propensos a sofrer um acidente vascular cerebral, de acordo com um novo estudo publicado na revista Stroke.

Os pesquisadores analisaram oito estudos observacionais publicados entre 1990 e 2012. Eles descobriram que cada sete gramas de aumento na fibra por dia foi associado a sete por cento de redução no primeiro tempo o risco de avc. O mecanismo provavelmente está relacionada a alguns fatores de risco para um avc, como pressão arterial alta, colesterol alto e obesidade, diz estudo co-autor Victoria Burley, PhD, professor titular da Escola de Ciência de Alimentos e Nutrição da Universidade de Leeds, na Inglaterra. Não só tem fibra sido mostrado para ajudar com a pressão arterial alta e colesterol, mas também preenche-lo e mantém você saciado, o que pode levar a consumir menos geral, de calorias, afirma Burley.

Mas isso não significa que a adição de um par de fibra cheio de bares para a sua dieta por algumas semanas irá cortar seu risco de acidente vascular cerebral ou, se você já teve um, para evitar de outro. Estes estudos analisaram a longo prazo, os padrões de alimentação e só depois de uma avaliação de tempo de risco de avc. Além disso, você deve optar por fontes naturais do nutriente sobre aqueles com fibra de alimentos enriquecidos você vê no supermercado porque os pesquisadores não são 100 por cento de certeza de se é a fibra ou de outra coisa, os alimentos que barras suas chances de ter um acidente vascular cerebral, diz Burley.

Enquanto ele deve ser fácil o suficiente para encher seu prato com alimentos ricos em fibras, como frutas, vegetais, grãos integrais, massas e arroz integral, a maioria dos Americanos ainda estão recebendo apenas cerca de metade do recomendado de 25 gramas diárias de fibra dietética, diz Burley. Não sabe ao certo como a quantidade de alimentos que irá adicionar até 25 gramas de fibra? Se você apontar para 3 porções de frutas e 4 porções de vegetais por dia, em seguida, preencha as lacunas com 3 a 6 porções de cereais integrais, feijões e legumes, você deve ser bom, diz Susan Bowerman, MS, RD, diretor do Centro para Nutrição Humana da UCLA.

Para provar o quão simples (e delicioso) pode ser a obter o seu preenchimento, reunimos três refeições diárias, planos que cada adicionar ao seu recomendada de 25 gramas de fibra:

Dia 1:

Pequeno-almoço: Gingersnap de Aveia (9.1 g)

Almoço: Feijão Preto, Hambúrguer (de 8,7 g)

Lanche: um Punhado de amêndoas (1 oz = 3.5 g)

Jantar: Macarrão de Trigo integral Com Nozes, Espinafre e Mussarela (6g)

Total de Fibras: 27.3 g

Dia 2:

Pequeno-almoço: Huevos Rancheros (4,5 g)

Almoço: Grelhado Salada Panzanella (11.2 g)

Lanche: Um meio de maçã com 2 colheres de sopa de manteiga de amendoim (6.5 g)

Jantar: Frango com Espinafre Pita Pizza (6.5 g)

Total de Fibras: de 28,7 g

Dia 3:

Pequeno-almoço: Grelhados Sanduíches de Banana (6,4 g)

Almoço: O Tom Menino Sanduíche (7.4 g)

Lanche: Banana (3g)

Jantar: Alcachofras Recheadas (de 10,4 g)

Total de Fibras: 27.2 g

foto: iStockphoto/Thinkstock

Mais da Saúde das Mulheres:
Alimentos Ricos Em Fibras Ajudam A Emagrecer
Adicionar Esta Arma Secreta para a Sua Dieta
Os Melhores Alimentos Ricos Em Fibras

Leave a Reply