Como Ficar em forma Enquanto viaja

Quase perder o seu vôo não deve ser a ÚNICA vez que você se exercitar nesta temporada de férias. Podemos obtê-lo: É difícil o suficiente para se manter motivado em torno de conforto, comida e festas de férias, mas adicionar em seus planos de viagem, e você pode ser tentado a se esqueça sobre sua rotina de exercícios. De acordo com uma nova pesquisa realizada pelo Orbitz, 86 por cento das pessoas estão planejando uma viagem para as férias—e você pode apostar que eles não serão bater o ginásio do hotel todas as manhãs.

Assim, a menos que você acontecer para passar as férias com uma família de personal trainers, tente estas dicas simples para forma-se em movimento:

Ir em uma caminhada do Terminal B
Vôo atrasado? Dê uma caminhada ao redor do aeroporto, diz Mônica Nelson, Conselho Americano de Exercício-instrutor pessoal certificado. Além disso, o saco provavelmente pesa uma tonelada.

Trecho de pós-voo
Depois de uma longa viagem, os músculos tendem a ser mais apertado do que nunca. Quando você chegar ao seu portão, para afastar inferior de volta a dor com uma desistir: Curva no quadril e cair para a frente, abraçando seus joelhos e balançando para os lados, diz Nelson. E uma vez que você está ao seu destino, ajude seu corpo e mente repor com duas poses do yoga: descendente de cão e filho de pose.

Pack de ferramentas adequadas
Obviamente, você pode ignorar os halteres, mas há uma abundância de equipamentos de luz que você pode trazer com você. Sua melhor aposta é um salto de corda. “Você queimar mais calorias por minuto pular corda do que com qualquer outro cardio”, diz Nelson. Outras penas-luz opções para jogar na bolsa: um TRX, bandas de resistência, e toalhas de mão para usar no lugar de carros. E em uma pitada, garrafas de água de fazer decente pesos de mão.

O âmbito de fitness cena
Lembre-se de como 86% das pessoas será a distância entre o dia de ação de Graças e o Ano Novo? Sim, usar isso para sua vantagem. Confira ofertas em aulas de fitness ou simplesmente chamada de volta para alguns estúdios e ver se eles estão oferecendo de algum tempo ofertas para iniciantes, diz Nelson. Academias são praticamente abandonado durante estas semanas, de modo que suas chances de encontrar algo novo e barato são mais altos. “Você não vai se sentir culpado sobre pular um treino e você vai começar a experimentar uma nova classe”, diz Nelson. “E as chances são que você vai querer sair de casa ou hotel de qualquer maneira!”

Vá rápido e duro, sem equipamentos
Mesmo se você não pack uma única ferramenta de fitness, você pode obter um louco-bom treino com simples exercícios de peso corporal. Acordar meia hora antes de a família para fazer alguns circuitos. “Este é o tempo de fazer o corpo inteiro em alta intensidade”, diz Nelson. “Você não tem tempo e quer acelerar o metabolismo, para fazer todos os minutos contam.” Seu circuito simples sugestão: fazer 100 polichinelos (ou quatro conjuntos de 25, se necessário), de 30 a 60 segundos de flexões, de 30 a 60 segundos segurando uma prancha, de 30 a 60 segundos de investidas por perna, e de 30 a 60 segundos de burpees. Em seguida, repita duas ou três vezes.

Precisa de mais inspiração? Tente estes equipamentos livres de exercícios que você pode fazer em qualquer lugar:
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