Como identificar um Segredo Sexista

A igualdade de género é um tema quente agora, e nós somos tudo para ele. A partir de Emma Watson em defesa dos direitos das mulheres para o mundo da ciência de retificação de investigação do desenfreada viés de gênero, o importante é conseguir alguns muito merecido o centro das atenções. Tudo o que o progresso, infelizmente, não significa que o sexismo é longo e feito com, mas pelo menos agora as mulheres estão sendo equipados com ferramentas diferentes para lugar na natureza. Uma das mais estranhas potencial de brindes que um cara é sexista? De seu sorriso, de acordo com um novo estudo publicado na revista o papel do Sexo.

Pesquisadores na Northeastern University queria ver se existe uma diferença entre como louco, agressivo “hostil” sexismo (uma.k.um. o estereótipo do tipo) e o mais under-the-radar “benevolente” sexismo presente em homens. “O sexismo hostil é o que nós normalmente associamos o sexismo,” disse o co-autor Jin X. Goh, um Ph. D. candidato na Northeastern University, no departamento de psicologia. “É uma antipatia de feministas, mulheres de carreira, e é o que mantém o patriarcado de forma dominante. O sexismo benevolente é a crença de que as mulheres são, puro e maravilhoso, mas ao mesmo tempo, eles são fracos e incompetentes. Basicamente, é cavalheirismo. Pode parecer agradável na superfície, mas é insidioso, porque ele supõe que as mulheres são inferiores.”

Giphy.com

RELACIONADOS:Beyoncé Fala de Sexo e Feminismo

Para investigar a diferença entre os dois tipos de sexismo, os autores do estudo, definir as interações entre 27 pares de graduação, homens e mulheres, e tomou nota do verbal e não-verbal, as expressões dos dois tipos de sexismo. Os participantes também preenchido o Sexismo Ambivalente, de Inventário, de uma escala que freqüentemente usado em psicologia social, pois mede tanto hostil e benevolente, o sexismo separadamente e em deslizante escalas. Tradução: não Há distintas de corte de linha para o que faz alguém sexista ou não sexista, mas o inventário mostra que alguém cai no espectro.

As duplas participaram em duas interações diferentes. Eles jogaram um jogo de trivia, em seguida, eles tiveram uma conversa. Durante a sessão de curiosidades, homens que uma classificação superior para o sexismo benevolente tendiam a ser mais paciente, quando espera para as mulheres, para responder a perguntas do que aqueles que pontuação superior para o sexismo hostil. E se este, durante as interações, maior o sexismo benevolente foi associado com mais facilidade, usando mais palavras positivas, e mais sorridente. Isso acontece mesmo quando os pesquisadores controlada por vários traços de personalidade que podem estar associados com simpatia e também para as mulheres está sorrindo (uma vez que um comportamento da pessoa pode tão facilmente influência do outro).

RELACIONADAS:16 Vezes, Eram o Orgulho de Ser Mulher em 2014

“Sexista os homens também podem olhar simpático, charmoso, e inofensivo, e que é o perigo real”, diz Goh. Mas isso não quer dizer que você deve desconfiar de todos doce cara que cruza seu caminho. “É a intenção subjacente de que nós devemos prestar atenção”, diz Goh. “Nós alertamos as pessoas que paternalista comportamento—comportamento ou feito sob a suposição de que as mulheres são inferiores e não pode fazer por si próprios—pode ser prejudicial.”

Então, se o seu chefe pensa que você e seus colegas do sexo feminino são encantadores, mas só promove os homens, mesmo quando as mulheres são tão qualificados, que poderia ser uma dica de que ele pensa que as mulheres não podem lidar com o trabalho. Ou se o cara que você está namorando acha que você é adorável, mas age como se você não consegue pensar por si mesmo ou lidar consigo mesmo em situações importantes, que é outra bandeira vermelha.

Pode parecer que o sexismo benevolente não é tão prejudicial como o face-a-face variedade—e na verdade, as mulheres demonstram níveis semelhantes de sexismo benevolente para os homens, de acordo com UnderstandingPrejudice.org. Este tipo de sexismo é prejudicial, embora. “Porque o sexismo benevolente parece tão agradável na superfície, as mulheres podem não querer desafiá-lo”, diz Goh. “Como resultado, tornam-se bem com a desigualdade de gênero e vivendo na manutenção do status quo.”

Mas desde que o status quo não é justo para as mulheres, é importante manter seus olhos abertos para tanto hostil e benevolente, o sexismo (e desafio qualquer sexista benevolente pensamentos que você pode ter). Estar ciente do sexismo mudando a natureza traz a todos um passo mais perto chutando-lo completamente.

RELACIONADOS:9 Vezes Celebs Disse ao Mundo Que as Mulheres são importantes, Caramba!

Leave a Reply