Como Iniciar o Uso de Brinquedos Sexuais em Seu Relacionamento

1. Como faço para trazer a idéia de usar um vibrador durante a relação sexual, sem ofender a minha cara?
Desde brinquedos sexuais estão em todos os lugares de Homens Loucos para farmácias, diga-lhe que vi algo na TV ou ler um artigo (como este!) sobre melhorar a sua vida sexual com um vibrador e perguntar-lhe se ele gostaria de experimentá-lo, sugere a terapeuta sexual Lori Buckley, Psy.D. De que forma ele sabe que o vibrador não é a substituição dele e ele não está fazendo nada de errado; você está simplesmente curioso.

2. Ele está a bordo. E agora?
Sugiro que vai comprar um vibrador juntos, em pessoa, ou de uma loja on-line, tais como Babeland.com ou GoodVibes.com. (Ou apenas convidá-lo a usar o seu em várias partes do seu corpo.) Suas palavras, gemidos e suspiros irá ensinar-lhe o que se sente bem onde.

3. Podemos usar o brinquedo para trás e para a frente uns para os outros?
“Se você sentir que você precisa para manter o uso do preservativo com o seu parceiro para evitar a infecção, não compartilhar o sexo desprotegido brinquedos”, diz WH sexualidade supervisor de Debby Herbenick, Ph. D. Colocar um preservativo sobre o vibrador, e sempre limpar ou colocar um preservativo novo sobre ele antes de usá-lo em diferentes orifícios para evitar a transferência de bactérias. Um amor luva também irá protegê-lo a partir de germes que se escondem no difíceis de limpar materiais como a borracha.

4. Eu preciso de um desses especiais de limpeza para o meu vibrador?
Não. Água quente e sabão faz o truque. (Lembre-se apenas de remover as baterias antes de limpar!) Sexo brinquedo de produtos de limpeza (você pode encontrar alguns em pureromance.com) são bons para manter a sua cama, mas espere até que o vibrador está seco antes de inseri-lo de volta em sua vagina. “Você quer manter produtos químicos fora de lá”, diz Herbenick.

5. Minhas baterias dar tão rapidamente. De qualquer forma, para fazê-los durar mais tempo?
Retire sempre as pilhas quando você terminar de jogar. É a melhor maneira de economizar energia e para evitar que o brinquedo seja ligado acidentalmente, diz Herbenick.

6. Faz um vibrador dessensibilizar uma mulher para o negócio real?
Ninguém tem realmente estudou isso, mas enquanto as sessões duram de minutos, não horas, você está bem. A vibração pode temporariamente dessensibilizar qualquer parte de seu corpo. Mas em Herbenick estudos, as poucas mulheres que relataram dor ou entorpecimento do vibrador utilização disse que era leve e retirou-se de dentro de uma hora. E enquanto mulheres genitais tornam-se menos sensíveis com a idade, “sensibilidade mais baixa, não está vinculada à mais pobres do sexo”, diz Herbenick. Ufa!

Agora confira a nossa lista dos nossos favoritos casais vibradores!

Leave a Reply