Como Lidar com mudanças de Humor

Chorar sobre o leite derramado é totalmente aceitável quando se está grávida. E assim está rindo histericamente cerca de 5 segundos depois.

Mudanças de humor durante a gravidez são comuns. Você vê, mudanças significativas em seus níveis de hormônio pode afetar o seu nível de neurotransmissores, que são substâncias químicas cerebrais que regulam o humor, de acordo com a Associação Americana da Gravidez. E enquanto dramáticas mudanças de humor são mais sentidos durante o primeiro e terceiro trimestres, você pode experimentá-los durante toda a duração da gravidez, o que tem sido a minha experiência.

Meu marido capturado um dos meus montanha-russa de explosões com essas fotos.

A história por trás das fotos: Desde que meu pai e minha mãe mora longe, eu enviar-lhes o ventre da foto atualizações e Skype com eles em uma base regular. Meu marido me disse que eu não parecia feliz em esta foto em particular atirar e sorrir mais, que—por algum motivo—me fez começar a chorar histericamente [ver Um pic]. Quando ele perguntou o que estava errado, parei e comecei a rir, porque não havia nada de errado. Dois segundos mais tarde, eu estava só sorrisos [ver pic B].

Desde então, e em antecipação a este post de blog, tenho acompanhado o que me fez chorar. Aqui estão os lágrima masturbando momentos da minha gravidez até agora. Tenha em mente que a maioria destes foram seguidas de gargalhadas.

*Bill Hader a partida de sábado à Noite ao Vivo *Minha irmã não atender seu telefone celular * * Meu marido trouxe para casa o frozen yogurt, sem ter de pedir *O filme Bride Wars *roupas de Bebê…em várias ocasiões *Meu trem estava atrasado *O filme O Viajante do Tempo da Mulher *eu esqueci o meu laptop de trabalho em casa *Feito de tilápia para o jantar e, então, decidi que eu não quero que isso *Acidentalmente rasgado um decalque enquanto decorar o berçário *O show de Um Bebê História *E cerca de um bilhão de outras coisas, como uma vez após o sexo, que foi de longe o mais louco de todos eles.

Basicamente, se você se sentir como o teatro de comédia e tragédia máscaras, só sei que é normal. Se seu humor estão interferindo com o seu cotidiano, a Associação Americana da Gravidez recomenda a tentar dormir mais, comer uma dieta equilibrada e exercício como humor eficaz-técnicas de estabilização. Todos os três definitivamente me ajudar!

Siga-me @VeraSiz para o dia-a-dia atualizações. Feliz a crescer!

Mais Apto A Colisão Posts
Como Falso Happy Hour Quando Você está Grávida
Roupas para Evitar Quando Você está se Escondendo de uma Colisão do Bebê
Como Trabalhar de forma Segura Durante o Primeiro Trimestre

Leave a Reply