Como manter a motivação para malhar

Um par de dias atrás, Melissa Arnot, a mulher recordista Everest cúpulas e um Eddie Bauer Primeira Subida Guia de Montanha, veio para a Saúde da Mulher office—e ela disse algo um pouco chocante: “Se há uma maneira de sair do trabalho, eu vou encontrá-lo.” Claro, a maioria das mulheres se sentem assim em um ponto ou outro—e, por vezes, mais vezes do que deveria—mas você acha que Arnot, que tem ampliado Mt. Everest uma gritante cinco vezes, podem estar entre os poucos sortudos que nunca terá qualquer dificuldade arrastando-se para o ginásio. Acho que é só uma prova de que a falta de motivação pode parafuso com alguém de fitness planos. Você não tem que deixá-lo de lado seus objetivos, que: roubar Arnot truques para manter-se entusiasmado para manter a forma:

Dê a Si mesmo uma Estrela de Ouro
Arnot mapeia todos os seus exercícios com antecedência e grava-los em um planejador. Em seguida, ela dá a si mesma uma estrela no final de cada semana: Uma estrela de ouro se ela fez o seu plano de formação perfeitamente, uma estrela de prata se ela está presa a ele para a maior parte—que você começa a idéia. “Eu sou uma obtenção baseado pessoa—claramente—então, eu tenho uma tonelada de gratificação de ver uma linha de quatro estrelas de ouro”, diz ela. Se você estiver mais de recompensa orientada, você pode usar uma técnica semelhante, mas em vez de dar-se estrelas, tenta tratar-se de uma manicure ou alguns novos brincos para uma semana de perfeito treinos.

“Esquecer” Algo ao Longo do Caminho
Arnot gasta uma tonelada de tempo de viagem—por isso, muitas vezes, ela encontra-se em hotel caixas de escadas, subindo e descendo para ficar em forma. Quando ela chega ao topo da escada, ela vai deixar sua garrafa de água ou um extra de T-shirt que ela ama. Dessa forma, quando ela chega ao fim e é tentado a pular fora logo no início de seu treino, ela vai ter que fazer outra rodada na escada. Você pode tentar uma técnica semelhante pela execução de cerca de um quarto do caminho para o seu objetivo final para o dia, deixando de ser algo pequeno, mas significativo lá. Em seguida, depois de correr de volta para casa, você vai ter de voltar a esse ponto (e de volta) para obter tudo o que você deixou.

Apenas Trabalhar Fora por Alguns Minutos
Quando você está tentando raspar-se da cama para um treino da manhã—ou fora do sofá para uma tarde no dia—a perspectiva de se mover de um super lugar confortável para suar durante uma hora, pode ser bastante desagradável. Assim Arnot diz-se que ela vai andar na neve para apenas cinco minutos, ou o que ela vai fazer apenas uma rodada de escada para subir. Uma vez que ela começa a se mover, ela quase sempre mantém-se durante mais tempo. Afinal, não há nenhum ponto de voltar para a cama depois de abordada a parte mais difícil do seu treino—começar!

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Robin HilmantelDigital DirectorRobin Hilmantel é digital, diretor de Saúde da Mulher, onde supervisiona a estratégia editorial para WomensHealthMag.com e a sua plataformas sociais.

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