Como manter-se Limpo, Enquanto Você trabalha Fora

Se você já não limpar o equipamento de ginásio antes de usá-lo, você pode querer começar. Acontece que, ginásio de ratos pode ter alguns bastante repulsiva hábitos, de acordo com uma pesquisa realizada pela Nuffield Health, uma empresa de saúde no reino UNIDO.

Para obter a sujeira sobre o que se passa em clubes de saúde, a empresa pesquisados 2.000 pessoas. O ginásio pecados que eles descobriram: 74% das pessoas entrevistadas disseram ter notado que o seu companheiro de academia freqüentadores cometido um ginásio faux pas, como fracassar para limpar suado equipamento; 49% admitiu ter usado garrafas de água, toalhas e produtos de higiene pessoal de que não eram realmente deles; 18% já tinham ido ao ginásio, apesar de estar doente e tosse e espirros; e 16% disseram que eles não lavam as roupas de ginástica entre os treinos.

Bruto, com certeza, mas não necessariamente um risco para a saúde. Não há de concreto, as evidências científicas que acha que os ginásios vai fazer você doente, de acordo com Elaine Larson, PhD, diretor do Centro de Pesquisa Interdisciplinar sobre a Resistência Antimicrobiana na Universidade de Columbia.

O que disse, ter uma boa academia de higiene pode tanto limitar a sua exposição a germes que causam o resfriado, a gripe, o norovírus, pé de atleta, e a infecção por staph—para não mencionar fazer de você um melhor vizinho, para seu companheiro de fitness viciados.

A chave para um aspirador de sessão de treino? Basta estar atento, diz Donna Duberg, professor assistente de Laboratório Clínico Ciências na Universidade de Saint Louis. “O verdadeiro truque é que você tem que manter suas mãos e seu rosto protegido”, diz ela. Aqui, suas dicas sobre como evitar sujo ginásio germes.

Comprar um melhor garrafa de“garrafas de água de Plástico, tendem a manter as bactérias,” Duberg diz. “Os únicos que você pode ter certeza de que são de metal.” Para limpá-lo corretamente, apenas lave-a em água quente com detergente. Também manter um olho em sua garrafa para certificar-se de alguém (como quase metade das pessoas na pesquisa!) não esgueirar-se um gole enquanto você não está prestando atenção.

Limpe, lave, repitaSe você decidir constantemente limpe o equipamento, ou limpar suas próprias mãos, ou uma combinação dos dois, mantendo as mãos limpas pode ajudar a garantir ginásio germes não fazer qualquer dano. “Manter a sua própria área pouco organizado e higiênico, e você está indo para ser protegido”, diz Duberg. Após o uso de cada máquina ou conjunto de pesos, use o anti-séptico de mão e panos que deve ser fornecido pelo seu ginásio para manter os germes na baía.

Limpo o seu equipamento“Sujo, escuro, úmido ginásio sacos são grandes para fungos—que vai crescer muito bem no interior”, diz Duberg. Existem várias maneiras para evitar contaminar o seu saco de ginásio: “Coloque a sua sujeira roupa em um saco de plástico, retire-os, e esvaziar o saco de plástico da direita para a máquina de lavar”, diz ela. E não se esqueça do seu tênis. Como a roupa suja, colocá-los em um saco plástico antes de jogá-los para o seu saco de ginásio. Em seguida, uma vez que você chegar em casa, limpar com um desinfectante de apagamento (incluindo o fundo), deixá-los secar, e lançá-los de volta no dia seguinte, ela sugere.

Chuveiro mais inteligente, Embora eles não são inexpugnáveis, flip-flops “fornecerá uma barreira entre você e o chão, e você e a casa de banho”, diz Duberg. Mas, tomem nota: uma Vez que eles se molhem no chuveiro, esporos fúngicos pode ainda ficar em seus pés. Para minimizar o risco, mergulhe suas sandálias em 10% de solução de lixívia de vez em quando, ela diz. Isso vai ajudar a mantê-los—e os pés—como limpar e fungo livre possível.

Ter um dia de descanso“não vá para o ginásio se você tem realmente uma má frio e você está espirros e seu nariz está correndo”, diz ela. Além disso, se você tem uma ferida aberta, você pode querer ficar longe da academia naquele dia, para evitar a infecção, ou infectando qualquer coisa que você pode tocar enquanto você está trabalhando fora.

Mantenha fora do banheiras de hidromassagem, Se você tem uma ferida aberta, pele ou outras infecções, absolutamente não use Jacuzzis ou piscinas comuns, avisa Duberg. Se o fizer, poderá não só transmitir bactérias, mas você vai ser mais suscetíveis a bactérias que já estão à espreita na água.

foto: iStockphoto/ThinkstockMais de WH:
O Passo-a-Passo para Lavagem de Mãos
O Restaurante Do Troféu Fazer Você Doente?
Como Germe de-Prova de Seu Escritório
Olhar Melhor Nu: Comprar o livro para aprender a ver (e sentir!) o seu muito melhor.

Leave a Reply