Como manter-se Saudável em Aviões

Seios e Estômago
O avião é filtrada, ultra-baixa umidade do ar pode secar as vias aéreas, excluindo as narinas de sua protetora camada de muco. Sem essa barreira, os germes podem ter um tempo mais fácil infectar as células do seu corpo. Melhores defesas estão mantendo seus dedos para fora de seus olhos e nariz e lavar as mãos freqüentemente durante o vôo.

Tem que usar o banheiro? Então, seria alguém que sofre de norovírus, um poderoso e super-contagiosa causa da diarréia e vômitos. Ele pode viver na casa de banho, torneiras e maçanetas, e mesmo bandeja de tabelas. Permanecer saudável limpando seu baixo com a base de álcool, limpe e usando desinfetante para as mãos após tocar em nada comum.

Sangue
A cabine é de baixa pressão de ar, e a sua inatividade pode ser um feio-dois soco que diminui a circulação de sangue, fissuras, abrir a porta para a trombose venosa profunda, quando o sangue coagula a entupir suas veias. As mulheres a tomar a Pílula ou com história familiar de coágulos de sangue deve ter cuidado para alongar ou caminhar cerca de cinco minutos a cada hora ou assim.

Ouvidos
Você pode sentir enjôo em sua barriga, mas começa no seu interior orelhas. Aqueles equilíbrio hubs pode ser jogado fora por turbulência ou sempre que o que você vê (uma estável cabine) não corresponde ao que você sente (em voo de movimento). Seu melhor prevenção: Reserve um assento sobre as asas, a parte mais estável do avião.

Adicionar insulto à injúria, aquelas músicas que você está jateamento para bloquear o ruído do motor estão causando estragos em seus ouvidos’ células nervosas—mesmo se você estiver jogando Mozart. Sua audição não vai levar a longo prazo hit após uma viagem de avião ou dois, mas se você é um passageiro frequente, você poderia estar se preparando para permanente danos ouvido.

Células
A atmosfera da terra cai de acima de 30.000 pés, o que significa que se destacam são expostos a níveis elevados de radiação cósmica. (Uma típica cross-country de voo, por exemplo, lhe dará cerca de metade da radiação que você deseja obter a partir de um raio-X do tórax. Três de Nova York para L. A. viagens de ida e volta em um mês? Perto de três radiografias de tórax.) Enquanto a radiação pode solicitar alterações celulares, este tipo de exposição pode ser apenas uma preocupação para a tripulação de voo, especialmente grávidas tripulação de voo—e a quilometragem dos caçadores.

Suspensão
Se você atravessar fusos horários rapidamente, você deixa seu ritmo circadiano de volta para casa. O resultado: o jet lag. A luz solar é fundamental para ajudar o seu cérebro e corpo se ajustar. Se você viajar para o oriente, evitar a luz da manhã, mas pegar alguns raios da tarde; se você viajar para o oeste, obter o máximo de exposição à luz, como você pode antes do pôr do sol.

Fontes: Phyllis Kozarsky, M. D., Viajantes setor de Saúde, dos Centros para Controle e Prevenção de Doenças; Steven Lockley, Ph. D., Escola de Medicina de Harvard, Divisão de Medicina do Sono; Maria Cushman, M. D., diretor, Trombose e Hemostasia Programa, da Universidade de Vermont, Faculdade de Medicina,

Leave a Reply