Como Obter o mais Suave Possível Braços, Pele de Frango que se Dane!

Top sem mangas temporada está quase aqui, mas se você tiver a queratose pilar—a.k.a. “a pele de frango,” ou a condição caracterizada por pouco cor-de-rosa altos na parte de trás dos braços—baring seu bíceps é, provavelmente, a última coisa que você quer fazer como o clima se aquece.

A queratose pilar é uma condição genética que ocorre quando as células da pele não são projetadas a partir de folículos pilosos, causando pequenas colisões para o formulário. “Essas células tornam-se muito pegajoso e são mantidos em vez de ser derramado”, diz David E. Banco, M. D., um dermatologista na cidade de Mount Kisco, de Nova York.

Infelizmente, uma vez que a única causa é genética, não há nada que você pode fazer para evitar o contágio pele de frango (obrigada, mãe). “Se você não tem o DNA de genes para isso, então você não está indo para obtê-lo”, diz o Banco. “A condição de não ser causada por fazer algo de errado [na sua rotina de cuidados da pele].”

RELACIONADOS: Como Esfoliar a Cada Parte do Corpo—o Caminho Certo

Ainda mais más notícias: não Há nenhuma cura que vai magicamente fazer o seu colisões desaparecer para sempre (não importa o quanto nós adoraríamos que). Mas nós não quero ser total Debbie Downers. Lá são tratamentos que vão ajudar a suavizar os solavancos em seus braços, enquanto você se comprometer a fazê-los em regular. Aqui está o que funciona:

Shutterstock

Esfoliar Muitas Vezes—Mas Com Cuidado
Isto é crucial para o gerenciamento de seu queratose pilar—mas você tem de parar de usar o suave fórmulas. “Um monte de coisas que estamos a usar para abrir os poros e esfoliar para acne são muito secagem e irritante para tratar isso”, diz o Banco. O que está sendo dito, ácido glicólico ou salicílico produtos de limpeza são duas boas opções para remover os solavancos. “O ácido salicílico tem um anti-inflamatório componente, então você pode usar um de dois por cento de concentração [a maior força que você pode obter sobre o contador] e não causar irritação”, diz o Banco.

O banco também recomenda esfoliante com uma esfoliação e, em seguida, uma loção como um soco contra o seu colisões. “Primeiro, mergulhe a área afetada com água quente no chuveiro ou banheira”, diz ele. “Então, esfoliar com uma suave esfoliação, e terminar com uma de 12 a 15% de ácido glicólico e loção para o corpo depois.” Nós gostamos de Cana-de – +Austin 15% do Corpo Retexture Loção ($48, caneandaustin.com).

Apenas fique longe de duras esfoliação na forma de buchas ou granulado esfrega porque, na verdade, pode piorar a doença, causando inflamação, diz Banco.

RELACIONADAS: 3 a Pele Sensível Mitos Flagra!

Shutterstock

Tomar Diariamente um Suplemento de Óleo de Peixe
“Isso vai lubrificar algumas dessas células mortas da pele para que eles derramou mais facilmente”, diz o Banco. Na verdade, um estudo descobriu que uma dieta rica em ômega-3 (encontrado no óleo de peixe) pode reduzir os sintomas do eczema. Banco recomenda tomar um suplemento em conjunto com outros tratamentos para ver os melhores resultados.

RELACIONADOS: 5 Alimentos Que Contêm Ômega-3, Que NÃO SÃO Peixes

Se O Tratamento Em Casa Falhar, Tente De Microdermabrasion
Isso no consultório, o tratamento com êxito pode ajudar a tratar a queratose pilar. Durante o procedimento, um vácuo com um cristal de ponta é utilizada para slough fora as células que estão presos no folículo piloso. No entanto, tenha em mente que a microdermoabrasão não é barato (uma sessão pode custar de r $100 a us $200). Desde a queratose pilar exige constante manutenção, você realmente deve considerar apenas esta opção se o que você está fazendo em casa não está ajudando, diz Banco.

Leave a Reply