Como Parar a Si mesmo Acidentalmente fazendo Xixi

Talvez você perder algumas gotas de urina quando você rir muito difícil ou tem alergia induzida por espirros ajuste. Ou isso acontece por nenhuma razão em tudo o que estavam bateu com o desejo de ir e não conseguia encontrar um banheiro a tempo. Qualquer que seja o cenário, a incontinência urinária é extremamente angustiante. Assim, pode tranquilizá-lo para saber que milhões de mulheres são vítimas de alguma forma. E embora ele atinge 25% das mulheres com menos de 21 anos, que se intensifica por meia-idade: a Metade de todas as mulheres com mais de 40 acidentalmente fiz xixi um pouco, explica Robert M. Centor, M. D., presidente do conselho de administração da American College of Physicians (ACP).

Qualquer mulher pode encontrar-se surgindo vazamentos, mas é mais prevalente em pessoas que têm sido grávida, tinha um traumático entrega, estão acima do peso ou obesos, e aqueles que tiveram infecção urinária ou constipação. Qual é o denominador comum aqui? Todos esses fatores podem enfraquecer os músculos do assoalho pélvico, tornando-o mais difícil de segurar.

Porque é tão comum, ainda que raramente falava sobre ou abordados na cabeça durante o seu check-up anual, o ACP acaba de lançar novas diretrizes sobre como as mulheres de qualquer idade podem reduzir ou eliminar as chances de ocorrência de incontinência urinária. As orientações, publicadas nos Anais de Medicina Interna, abordar os dois tipos de incontinência: incontinência urinária de esforço, o que acontece quando você liberar um pouco de urina depois de rir, tossir ou espirrar; urgência e a incontinência, o tipo caracterizada por uma súbita necessidade de bater o banheiro…e de um embaraçoso acidente, se você não o fizer no tempo.

Se você lidar com incontinência urinária de esforço, sua primeira linha de defesa é exercícios de kegel. Sim, o mesmo do assoalho pélvico espreme que você já ouviu pode fazer o seu orgasmo mais intenso também são muito eficazes, apertando os músculos que sustentam a bexiga no lugar, portanto, é menos provável que você vazamento, de acordo com as diretrizes. Você sabe como fazê-los: Alternativa de aperto e, em seguida, relaxar os músculos que controlam o fluxo de urina. A grande coisa sobre kegels é que eles não custam nada e são livre de efeitos secundários, diz Centor.

Para as mulheres que têm urgência incontinência, a ACP sugere a falar com o seu médico sobre a bexiga exercícios que ajudam a “treinar” para segurar a vontade de ir e prevenir acidentes. Se estes não fazer o truque, o ACP recomenda a prescrição de remédios. A única excepção: Se você é obeso, perda de peso e o exercício físico pode ser a primeira correção para mantê-lo seco. “O excesso de peso coloca pressão sobre a bexiga, assim, a vontade de urinar é mais forte e mais difícil de controlar”, diz Centor.

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