Como Parar de Beber Álcool

Um copo de vinho no final de um dia de trabalho. Um cocktail antes de um evento social. Por 20 anos, a minha bebida tinha sido moderado. Mas a manutenção de moderação foi uma luta. Houve muitas noites eu prometo a mim mesmo que eu não iria beber, mas acabam se entregando, ou tem quatro bebidas em vez de o planeado.

Estes comportamentos são bandeiras vermelhas para o problema com a bebida, e eles são alarmantemente comum. Entre 2002 e 2013, o número de mulheres que se dedicam em alto risco no consumo de álcool (quatro ou mais em uma noite) aumentou cerca de 60 por cento. O pico pode ser impulsionado em parte pela busca de igualdade de género: manter-se atualizado com os homens na política, carreiras, e até mesmo o consumo de álcool, diz a psicóloga Sharon Wilsnack, Ph. D., professor de ciência comportamental na Universidade de Dakota do Norte, em Grand Forks. Isto é perigoso, pois as mulheres são mais vulneráveis ao álcool-relacionados a problemas de saúde.

GIRANDO A GARRAFA

Para proteger minha saúde e provar a mim mesma que eu não preciso de álcool, eu fiz os últimos cinco Januaries secos. Este ano foi particularmente difícil. Para as primeiras duas semanas, eu senti privadas. Ressentido. O que eu desejava negronis. Ainda assim, eu empurrei, e como fevereiro chegou, algo mudou. Eu tinha mais energia. Minha pele brilhava. Em Março eu tinha perdido cinco quilos e começou a pensar em mim como um nondrinker.

Em Maio, eu lançamos o Instagram conta, @betterwithoutbooze, para partilha de receitas de cocktails não alcoólicos; ele pegou 800 seguidores nas primeiras semanas. Acontece que, “consciente de beber”—reexaminar a sua relação com o consumo de álcool por meio do corte ou teetotaling—está ganhando popularidade. O Brilho, um grupo que coloca em álcool vários espectáculos com música ao vivo e meditação, tem visto o comparecimento aumento de dez vezes nos últimos três anos. Zero à prova de bebidas estão em alta demanda em bares. Há todo um movimento em grande parte de ex-bebedores sociais, que são “sóbrio curioso.” Nós não identificar como alcoólicos ou ir a reuniões do AA. Estamos apenas experimentando para ver como a vida menos #roseallday pode sentir.

O corte em álcool? Tente estas fácil livre de álcool mocktails:

COPO MEIO-VAZIO

O momento é impulsionado, em parte, pelo atual do bem-estar boom. “Se alguém vendeu um comprimido que oferecia todas as vantagens de não beber—um sono melhor, mais clara a pele, perda de peso—as pessoas pagariam uma fortuna para ela”, diz Laura Willoughby, co-fundador do Club Soda, um grupo de hosts online e baixa – ou não-álcool do mundo real eventos para o de 11.000 membros em todo o mundo. Sóbrio-curioso gente também pode estar olhando para aprovação: Uma recente pesquisa revelou uma grande razão millennials estão a diminuir a sua beber é porque eles já experimentou social humilhação para aparecer bêbado em uma fotografia on-line.

Como todos sabemos, a bebida alcoólica não é sempre trazer o nosso melhor. O álcool desencadeia mudanças no cérebro que nos fazem sentir relaxado, mas ele também remove as inibições que, pelo contrário, impedir-nos de dizer coisas que podem pesar. O que pode ser por isso que as pessoas que recalibrar a sua relação com o álcool dizem que conectar-se com amigos de uma forma diferente. Pegando mais um copo de vinho é bom, mas “um monte de mulheres totalmente terceirizar diversão para o álcool”, diz Rachel Hart, um ônibus da vida, que trabalha com mulheres que lutam com a bebida. Eles se preocupam noite vai ser maçante, sem cocktails. Mas tomar a bebida fora da equação—mesmo que por uma noite—pode ser um lembrete de que “é o estar juntos que é de valor, e não o álcool”, diz Wilsnack.

(NÃO) BEBER À SUA SAÚDE

A maioria das pessoas que param ou cortar a perder peso (em média uma mulher leva em 50 calorias / dia de álcool que pode ser o suficiente para vários quilos em um ano). Amanda Feifer, de 38 anos, Filadélfia culinária instrutor, observei outros benefícios comuns quando ela limitado-la potável para ocasiões especiais: o Seu humor tornou-se mais fácil de gerenciar. O porquê? O álcool perturba o humor-regulação de neurotransmissores e pode, ao longo do tempo, contribuir para a depressão e ansiedade, diz Richard Saitz, M. D., um vício, uma especialista em primários e de cuidados médicos em Boston. E desde uma noite fora usado para deixá-la “de ressaca para dias,” a Amanda é agora também muito menos cansado. “Apenas uma bebida retarda o início do sono REM, que é a mais restaurativa palco”, afirma Saitz. Desde que eu terminei com o álcool, eu comecei do zero resfriados ou infecções do sinus, que usou a atormentar-me várias vezes ao ano. Faz sentido, uma vez que os estudos mostram que o álcool pode prejudicar o sistema imunológico.

A longo prazo, o álcool, em alguns casos, tão pouco como um diário de bebida alcoólica, tem sido associada à hipertensão arterial e acidente vascular cerebral, bem como de vários tipos de câncer. Um novo relatório revelou um único diário de bebida alcoólica aumenta o risco de câncer de mama em até 5 por cento.

Colocar a garrafa pode até mesmo levá-lo para pegar algo melhor. Quando eu sair, eu encontrei novos caminhos para remova a ansiedade que eu usei para entorpecer com álcool. Eu comi o meu quinhão de sorvete em primeiro lugar, mas como ganhei de energia, eu li mais e fiz yoga. (Pontapé inicial de sua nova rotina saudável e tonificar o corpo todo com as Mulheres Guia de Treinamento de Força)

ASSIM, É CURIOSO?

Quando a sua vida social desvios ao longo de uma longa bebida cruzeiro, ele pode ser esmagadora para até mesmo considerar a não beber. Mas se você estiver interessado, comece com algo pequeno e administrável. “Escolha um próximo evento, onde você costuma beber, e não decidir isso de uma vez,” Hart”, sugere. Às vezes, simplesmente segurando uma taça em sua mão pode tomar a borda fora, pelo menos psicologicamente, (o meu go-to é tônico de água com sumo de toranja (grapefruit). Se alguém perguntar sobre os seus motivos, de responder com “eu estou fazendo uma pausa hoje à noite” deve ser suficiente. Desconforto definição? Pensar sobre por que você está se coçando para uma bebida (para facilitar seus nervos? para se encaixa?). Ou se não beber, enquanto outros são é muito difícil, escolha um divertido, livre de álcool atividade (por exemplo, uma aula de arte) e peça a um amigo para se juntar a você.

Eu estou tão viciado na sensação de bem-efeitos que a bebida alcoólica livre de que eu não receba FOMO no bar. Se eu fosse sede de um copo de vinho, eu vou ter um. Mas é difícil para mim imaginar querer agora que eu sei como é a vida no outro lado do álcool.

Este artigo foi publicado originalmente em dezembro de 2017 problema de Saúde da Mulher. Para mais um grande conselho, pegar uma cópia do exemplar nas bancas agora!

Alegria ManningJoy Manning é um James Beard–nomeado alimentos escritor e editor do Comestíveis Philly revista.

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