Como Parar de Desejos

Com toda a energia que dedicamos a luta épica para controlar o peso, sabemos extremamente pouco sobre o motivo mais óbvio dietas de falhar: Vamos ficar com fome. O que acontece quando o nosso corpo dizer-nos, insistentemente, que nós temos que comer o dobro bacon cheeseburger agora — mesmo que nós temos a abundância de reservas de gordura para puxar? Por que algumas pessoas podem ficar sem comer por horas, enquanto outras se espantam, se perder a sua 4 p.m. cookie? E exatamente o que são esses desagradáveis rosnando ruídos?

A boa notícia: Pesquisadores são duros no trabalho de investigar isso mais básico dos impulsos humanos. O bad: o de Que a tarefa está provando ser surpreendentemente difícil. Apenas quando os cientistas pensam que já descobriu a chave para o apetite, um novo hormônio ou processo biológico ou a função do cérebro emerge. Mas o que sabemos ainda é muito fascinante. Nós vamos levá-lo atualizado sobre as últimas da ciência a respeito de como a fome se desenvolve em nosso corpo — e o avanço de notícias sobre o que pode fazer essas dores um pouco mais fácil de controlar.

O Corpo Do Relógio

Você foi a revisão de que a apresentação de todas as manhãs, a sua mente está no seu trabalho e o seu prazo — até que seu estômago gorgolejo e de repente você se encontra pensando em presunto e queijo. Ou carne com brócolis. Ou Twizzlers. Ou que comido meia barra de granola na parte de trás de sua mesa. Você está com fome. Novamente. Mas como? Por quê?

O porquê parte, faz perfeito sentido evolutivo. Para a maioria da história humana, o alimento era escasso, e se você não comer, quando poderia, havia uma boa chance de que você poderá não comer nada. Se você não comer, você não vai sobreviver, o que inevitavelmente tinha uma maneira de diminuir as chances de que você deseja reproduzir. Má estratégia de sobrevivência. É importante notar aqui que a unidade de comer tanto quanto pudermos, sempre que podíamos, foi gerado muito antes de Snickers, Krispy Kremes, ou um Quarto de Libras com Queijo. E mesmo que evoluiu para um mundo de unidade, através de restaurantes 24 horas e de mini-marts, os nossos corporais insta permaneceu na era pré-histórica. Agora que a caça e a coleta tem muito mais a ver com o exemplo de vendas de procriação, que a unidade para sobreviver leva-nos diretamente para a máquina de venda automática, todas as tardes, às 3 horas. É fácil comer porque temos de o fazer. E é difícil parar, porque, tecnicamente, nós não devemos — que faz para uma grande genético cartas marcadas contra nós.

Se entendemos o quão genética deck é empilhado, podemos obter uma melhor aderência no manuseio nossa fome. A ciência tem pregado o básico. Que prelunch gorgolejar? “Isso é apenas bolhas de ar movendo-se em seu estômago e parte superior do intestino, como eles começam a sofrer contrações musculares na expectativa de uma refeição”, diz David E. Cummings, M. D., da Universidade de Washington. Ick, mas é bom saber. [A questão é a forma como seu cérebro cria a sensação de fome, em primeiro lugar.] As hormonas desempenham um papel importante, e a nova pesquisa é captar um em particular.

Com Fome Hormônios

Ele é chamado grelina. Soa como algo que seu filho deve ser para o Halloween, mas é um hormônio secretado pelo estômago e, em menor medida, de seus intestinos. Pesquisa de vinculação a grelina a fome começou poucos anos atrás, e, portanto, o nosso conhecimento está longe de ser completa. Mas os cientistas acreditam que o hormônio, o que aumenta quando você não tiver comido em um tempo e cai depois de comer, pode ser um dos principais impulsionadores do que roer, me dê um cookie sentimento. “Quando colocamos as pessoas em uma sala sem deixas externas e medir o seu grelina, os assuntos que dizem que querem comer quando a grelina picos,” Dr. Cummings diz.

Um grupo de cientistas em Londres, do Imperial College levou a correlação é um passo a mais. Eles deram um grupo de 12 magra disciplinas e 12 indivíduos com sobrepeso baixa dose de grelina injeções. Eles encontraram a tiros aumento da ingestão de alimentos de 20 por cento no magra grupo e uns 70 por cento no grupo de excesso de peso. Infelizmente as pessoas que mais precisam perder peso são muitas vezes aqueles que têm os maiores apetites, em parte por causa do excesso de peso, por razões ainda desconhecidas, parece reduzir a capacidade do corpo para regular a sua fome hormônios.

Sabemos que, não importa o quanto você pesa, quando o nível de grelina aumenta, você fica com fome. Dois dos principais fatores que controlam os níveis de grelina são o que você come, quando você come. Mas tanto a falta de sono e perda de peso significativa também pode elevar os níveis de grelina. E aqui algumas notícias animadoras para aqueles de vocês que lutam para se adaptar a uma nova dieta: Dentro de poucos dias, o seu nível de grelina (ao contrário de seu chefe ou seu namorado) ajusta a sua programação. Por exemplo, quando você decidir que você está indo para mover o seu almoço ao meio-dia às 2 da tarde, a grelina é parte do que faz com que o primeiro dia de um doozy; você estará faminta no seu habitual almoço. Pelo segundo dia, é um pouco melhor. No terceiro dia, seus níveis de grelina deve ajustar — e você vai estar passando em frente a lanchonete com pouco mais de um gurgle.

Hábitos não são tudo, porém. A grelina responde de maneira diferente a diferentes tipos de comida. “Carboidratos têm o mais profundo e o melhor de supressão de grelina, e a proteína é quase tão bom — por mais tempo, mas não tão profundo,” Dr. Cummings diz. Apesar de os pesquisadores ainda estão descobrindo o porquê de certos alimentos acionar a grelina mais do que outros, eles sabem quais alimentos são mais propensos a causar um pico. “As gorduras são substancialmente menos bom” para manter baixos os níveis, Dr. Cummings diz, “o que pode ser uma das razões alto teor de gordura dietas promovem ganho de peso.”

O Estômago Saga

Enquanto isso, de volta à sua mesa: a Grelina picos e você está com fome. Você colocar para baixo a apresentação, colocou seu casaco, e de cabeça para a delicatessen para que presunto e queijo (no de trigo integral com alface e tomate). Você toma a primeira mordida e a digestão começa.

Quando o presunto e o queijo, atinge o seu estômago, o seu corpo começa a absorver os nutrientes, e o seu grelina níveis de começar a descer. Uma vez que o sanduíche atinge os intestinos de cerca de 15 a 20 minutos mais tarde, outros hormônios participar da festa. “Há seis ou oito saciedade hormônios liberados pelo seu intestino,” Dr. Cummings, explica. Os hormônios do relé o “ficar cheio” mensagem para o seu hindbrain, que a passa para outras partes do cérebro, e você começa a se sentir satisfeito.

Enquanto tudo o que está acontecendo, há um outro, mais básico, “ficar cheio” mensagem de edificação: gástrica trecho. Quando você carregar seu estômago com comida fisicamente estende-se, dizendo que o seu cérebro para diminuir a comer. Juntas, essas mensagens dizem o suficiente. Em que ponto se você está ouvindo, que você pegar o resto do sanduíche e envolvê-lo ou lançá-lo.

Quando você perde peso, os níveis de grelina lutar por você até vai. “Descobrimos mensuráveis grelina aumenta em pessoas que perderam um pouco menos de 1,5 por cento do seu peso,” Dr. Cummings diz. Tradução: quanto mais você perde, mais o seu corpo quer você para comer. Então, enquanto você está com o objetivo de rock, um minúsculo biquíni em junho, seu corpo quer certifique-se de que você pode sobreviver a um inverno sem alimentos. Muito útil em tempos primitivos. Agora? Não tanto.

Encontrar uma maneira de regular a grelina, Dr. Cummings especula, e você pode encontrar uma forma de conter a fome e ajudar a manter a libras fora. Mas outros dizem de carona com a fome de um hormônio é muito simples. “Regulação Hormonal do apetite é uma tarefa extremamente complexa área”, diz Arline Salbe, Ph. D., R. D., uma pesquisa nutricionista, com os Institutos Nacionais de Saúde.?”É a interação de vários hormônios, juntamente com outros ainda desconhecidos moléculas, que é provavelmente o mais importante.”

Um desses hormônios é a leptina. Há alguns anos atrás, ele foi o principal hormônio da fome de pesquisa. Enquanto a grelina dispara o desejo de comer, a leptina, que é gerada pelas células de gordura, dispara o desejo de parar de comer. Quando as pessoas perdem peso, seus níveis de leptina cair — e eles ficam mais fome, o que explica por que a maioria das pessoas que perdem peso, eventualmente, ganhar de volta. Cientistas da Universidade de Columbia concluiu recentemente um estudo no qual eles injetado de leptina em pessoas que tinha acabado de perder peso, restaurando os níveis do hormônio para onde eles estavam antes da perda de peso. Os resultados foram promissores: O adicional de leptina revertida alterações no dieters corpos que, normalmente, tornam difícil manter o peso fora (incluindo um metabolismo mais lento, mais baixos níveis de adrenalina, e menos queima de calorias para a mesma quantidade de exercício).

Embora a pesquisa sobre a leptina, continua, muitos cientistas que inicialmente apontado como o segredo para interromper a fome começou a pensar que a grelina, na verdade, foi a peça mais importante do que o apetite de quebra-cabeça. Isso foi antes de a detecção de um novo hormônio da fome: obestatin. Identificado apenas no ano passado por pesquisadores de Stanford, obestatin aparentemente contribui para a sensação de saciedade diminuindo a velocidade em que o alimento viaja através de seu sistema digestivo. Em Stanford estudo, camundongos que tem obestatin injeções cortar sua ingestão de alimentos na metade. Se ele vai funcionar em seres humanos é a de bilhões de dólares pergunta para a Johnson & Johnson, a droga empresa que financiou a pesquisa. A comunidade científica ainda está buscando identificar apenas como a grelina, obestatin, e a leptina, o trabalho no corpo, para que ele pudesse ser de anos antes de qualquer potencial da terapia medicamentosa com base nestes hormônios atinge o mercado. Não pode esperar tanto tempo? Vários fome-travar as drogas já estão no mercado, mas eles estão definitivamente não é para todos (ver “apetite para a prescrição”).

O Fator De Estresse

Há mais apetite do que o constante fluxo e refluxo de fome hormônios. Um dia duro sempre, torna mais difícil a caminhada pelo brownies seu colega tem tão cuidadosamente trouxe para o escritório, mesmo quando seu corpo não está realmente com fome. A mesma vontade de comer quando está estressado acontece com ratos, diz Maria Dallman, Ph. D., um professor de fisiologia da Universidade da Califórnia em San Francisco. “Se você colocar ratos em uma situação estressante, eles vão para doces e gorduras, em detrimento do seu rato normal chow,” Dr. Dallman, diz. Em outras palavras, o estresse não só faz comer mais, mas ele envia-los para a direita ao alto teor calórico, ruim-para-lhes coisas.

Acontece que ambos os seres humanos e roedores semelhantes primordial para o cérebro, onde os centros de controle, tanto para a fome hormônios e o hormônio do estresse cortisol ao vivo. Quando o seu corpo está com pouca energia ou está passando por estresse, o cortisol é liberado para ajudar a elevar o açúcar no sangue. Quando você está estressado ter aumento de açúcar no sangue é um ativo — ele dá-lhe a energia para lutar ou fugir. Mas o aumento de açúcar no sangue também aumenta o seu apetite, e que você envia perseguir depois que brownie.

Constante De Desejos

Mas isso ainda não explica por que você está torcendo através da geladeira uma hora depois de um passeio tranquilo brunch de domingo. Neste caso, um desejo para a tarde de açúcar é, provavelmente, apenas isso — um desejo. Ao contrário da fome, que vem de um mais profundo, mais primitivo seção do cérebro, os desejos departamento está localizado bem no meio do “querer” do seu cérebro. É tudo sobre o prazer — e o simples fato de que você está programado para querer mais.

Seu desejo para que profundo-prato duplo fatia de queijo, na verdade, é uma condicionado hábito, provenientes de fatores culturais e psicológicos, e não fisiológico. Talvez seja a barra de chocolate Snickers você consumir a luta a meio da tarde sleepies, ou os cookies após o jantar, ou as fichas que você gosta de comer durante seu programa de TV favorito. Logo você está, como os cães de Pavlov. Você ouve o sino — ou os acordes de Vontade?&?Graça canção-tema — e você salivar.

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Quando você tiver um desejo, ativa áreas do cérebro, o hipocampo, a ínsula, e caudado — que também causam dependência. O mesmo mecanismo que faz com que você (ou não) para alcançar um cachimbo de crack faz você ansiar para o New York Super Fudge Bloco. “Se é um desejo por drogas, ou chocolate, ou sapatos”, diz Marcia Pelchat, Ph. D., que estuda os desejos de comida no Monell Chemical Senses Center, na Filadélfia, “o mecanismo no cérebro é o mesmo.”

Apesar do que todos nós desesperadamente quero acreditar, um desejo não é o seu corpo da maneira de dizer que você precisa de um açúcar impulso. O único desejo que parece ser fisiologicamente baseado, é sal, Dr. Pelchat diz, e isso é extremamente raro. As Chances são de que seu desejo ardente para o Cool Ranch Doritos tem nada a ver com as glândulas adrenais e tudo a ver com, bem, o seu desejo ardente para o Cool Ranch Doritos.

Você vai comer de novo. É inevitável. Mas ter conforto no fato de que chegar para que a fatia de pizza, se você está legitimamente com fome, sentindo-se estressado, ou entregando-se a um desejo, tem menos a ver com a sua falta de auto-controle e auto-disciplina do que com o biológico e o psicológico dicas que você não pode mesmo estar ciente de — até agora.

Tamar HaspelTamar Haspel é um escritor em Nova York.

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