Como Parar de Yo-Yo Dieta

Você está constantemente a perder peso—apenas para ganhar novamente? Você pode estar começando a me perguntar se seria melhor apenas aceitar sua barriga rola. Mas nós prometemos, os perigos do excesso de peso ainda superam os riscos de yo-oscilou.

Assim como você sair do ciclo para o bem? É possível:

Ser realista
“Certifique-se de que sua dieta é que você pode ficar com”, diz Anne Fletcher, R. D., autor de Fina para a Vida. Nenhum crash dietas ou modismos que será impossível de manter. Na verdade, a rever a própria noção de dieta como uma correção temporária. Pense no que você está fazendo como uma permanente mudança de estilo de vida: “Isto é como eu comer agora.”

Ser paciente
Não tente perder muito em pouco tempo. Um saudável objetivo de emagrecer, de acordo com os Institutos Nacionais de Saúde, é reduzir o seu peso em cerca de 10 por cento ao longo de seis meses.

Ser suportado
Os pesquisadores descobriram que a socialização com outras pessoas que tenham perdido peso com sucesso aumenta suas chances de manter a perda de peso. Para inscrever um amigo ou participar de um grupo.

Ser analítico
Gravar as suas alterações de humor e os níveis de fome, então você pode aprender a distinguir quando se está a comer por razões emocionais.

Ser vigilante
“Se você perder 30 quilos e, em seguida, mais três, é fácil pensar que não é grande coisa. Mas é uma ladeira escorregadia”, diz Gary Foster, Ph. D., diretor do Centro de Obesidade de Pesquisa e Educação na Universidade de Temple, na Filadélfia. Especialmente se você tem uma história de yo-oscilou. Pesar-se semanalmente, e tem um claro plano de ação pronto, se a escala oscilações de muito longe.

Ser flexível
“Mudar de comer planos se você ficar entediado”, diz Michael Dansinger, M. D., perda de peso e consultor em nutrição para O Maior Perdedor e professor assistente em Tufos School of Medicine, em Boston. A pesquisa indica que você é mais provável ser bem sucedido.

Ser ativo
Além de consumir um baixo teor calórico, baixo teor de gordura dieta e estar consciente sobre a auto-monitoramento, você deve exercício. Esta é a estratégia chave que mantém a 6.000 membros Nacional de Controlo do Peso, o Registro de um estudo em curso de adultos que tenham perdido pelo menos 30 libras, e manteve-lo fora por um ano) a partir de recuperar o peso. Isso não significa que você tem de treinar para uma maratona: Meia hora de caminhada todos os dias é tudo o que você precisa para queimar calorias, construção muscular, temperamento desejos, e aumentar a “sensação boa” níveis de endorfina.

Ser otimista
“Uma das dicas mais importantes para ser um sucesso peso perdedor é não deixar que o passado falharam as tentativas de mantê-lo de tentar novamente,” Dansinger diz. “Cada vez que você falhar, você obtém mais informações sobre o que fazer de diferente da próxima vez.”

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